Loading...
pt

Anúncios de nelog

VIP
XY Premium
Entrego-me para ser usado por macho. Adoro sentir um macho dentro de mim. Quer em penetrações vigorosas e fortes quer em delicadas e deliciosas mamadas que me encham a boca de leite para eu saborear e calmamente engolir. De mim terás tudo que quiseres. Tu és o macho, eu sou a tua fêmea.
Sou um passivo inveterado que gosta de se entregar a um verdadeiro macho alpha.  Sou dócil e aceito tudo fazer para realizar os desejos e os caprichos do macho.  Entrego-me sem tabus ou ideias pré-concebidas. O meu prazer é  a satisfação plena dos teus desejos. O que faço? Tudo que te der prazer. Não tenho local e disponho de algumas manhãs livres (a combinar)  
Se és homem bem macho, tens local discreto e algumas manhãs livres, eu posso ser a tua fêmea. Sou passivo radical e adoro tudo que um macho me faça ou me dê. Não poupo esforços para satisfazer os desejos e os caprichos do meu macho. Sou sessentão e não aprecio a ideia de andar sempre a mudar de parceiro pelo que dou preferência a quem estiver interessado em manter contactos com uma certa regularidade. Havendo disponibilidade (de tempo) da minha parte eu vou sempre que o macho me chamar. Ele é que decide, eu sou apenas a sua fêmea e tenho de o servir. Interessados contactem 
VIP
Gay XY - Chat Gay e Encontros Gay para Homens
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha