Loading...
pt

Anúncios de nelog

VIP
Play Store Aplicação XY
Adoro mamar sem ver caras, sem saber quem é o "dono" do pau que mamo, por isso eu hosto tanto de ir a sítios que disponibilizem um Glory Hole, onde basta ajoelhar e aguardar que uma piça surja do "buraquinho" e entre na boca ansiosa e já  a salivar de tanto desejo.
Segunda-feira vou passar um bocado da tarde (12 às 16) no Zero Tabus do Porto.

Vou estar numa cabine, atento ao que possa surgir pelo buraquinho do Glory Hole, para eu mamar.

Sou essencialmente passivo e gosto de me entregar a machos para que possam ter prazer com o meu corpo. Adoro a envolvência com toda a espécie de carícias, incluindo beijos sem qualquer reserva. Sou grande adepto de orais profundos que me disponibilizem muito leite. Adoro o sabor do esperma e não perco uma oportunidade que se me depare. Posso, se for opção do parceiro, ser penetrado.

Gostava de entabular correspondência tendo por base uma amizade entre dois homens que, sendo diferentes se podem complementar. Falar... namorar... e ... quem sabe, algo mais.

Aceito fazer oral a senhores que dispensem leite farto. Adoro o sabor do esperma. Não tenho local, mas posso deslocar-me. Aceito lugares não convencionais que sejam discretos. Não há pagamentos e nem muitas conversas. Chegar, mamar, engolir tudo e bazar. Nada mais simples. Se tens os colhões cheios tens aqui uma oportunidade de ouro para os aliviar.
Sou passivo e desejo entregar-me a machos que façam de mim uma fêmea dócil e submissa.  
Amanhã vou estar no Zero Tabus Cinema no Centro Comercial Brasília no Porto, entre as 12H00 e as 16H00, para mamar o que aparecer. Leva o "biberom" com muito leite e dá-me de mamar.
Gostava de entrar num Bukkake e ser o centro das atenções. 

Adorava estar de joelhos no meio de seis homens ou mais, todos me dando de mamar e despejando seu leite em mim (boca, cara e corpo). Pode ser finalizado com um grande chuveirinho de chuva dourada (cara e corpo).

Adoro mamar um bom pau que disponibilize muito leite. Se o local for discreto e confortável posso recompensar o dador e... ponho-me de quatro.
Machos activos apareçam entre as 13 horas e as 15,30 de hoje, e terão a mamada com que sonharam.
Se tens uma piça grossa e os tomates cheios, entrega-os aos meus cuidados. Eu mamo e bebo todo o leite que disponibilizares. Tenho manhãs livres. Local? Havemos de arranjar algo.
Páginas: 1 2 3 4 »
VIP
Gay XY - Chat Gay e Encontros Gay para Homens
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha