Loading...
pt

Anúncios de zemargsul

VIP
ptsexo
Procuro pessoal maduro (ou jovens que gostem de maduros), a sós ou casais, na zona de Almada, que se desloquem com facilidade e que também queiram ter algo certo e frequente. Arranjo sítio, mas só depois de conhecer as pessoas ao vivo e a cores. Já tenho alguns amigos certos e que gostam de cenas em grupo, caso também aprecies.  Gosto principalmente de mamar. Gosto de ser esporrado no corpo, gosto de gouinage, gosto de mamar no carro, gosto de sexo em grupo. Adoro bukkakes. Tenho alguns fetiches que se podem conversar. Não gosto do "chegar, foder e bazar". Não quero namorar com ninguém mas também não gosto de cenas frias e impessoais. Pessoal que só faz sexo por dinheiro, abstenham-se, sff. Ler o meu perfil para mais informações. Obrigado.







A ideia é fazer um grupo de gente madura (+ de 40 anos, em princípio) que resida perto e ao redor de Almada que queira fazer algumas brincadeiras com outros maduros e provavelmente algumas festas em grupo.


O Grupo chama-se "Almada - Caparica" porque se pretende que seja o centro de acção, porque é aqui que estão boas praias e matas conotadas com actividade gay. As pessoas para o grupo poderão vir de Lisboa, do Seixal, de Setúbal, de qualquer lado, é indiferente. Desde que se desloquem com facilidade e queiram honestamente integrar o Grupo, não há limite.


Que, através do grupo, consiga contactar outros elementos com mais facilidade e aumentar o nível de confiança entre todos os elementos.


Quem quiser entrar no grupo, entre em contacto comigo e deixe-me um e-mail para futuros contactos.

Almada e arredores.



Só pessoal de Almada e arredores (Laranjeiro, Feijó, Sobreda, Charneca, Caparica, etc). De preferência homens perto da minha faixa etária (50 - 60a).

Adoro fazer umas boas mamadas e desloco-me com facilidade. Posso estar disponível a várias horas do dia. Sou "bear", gordo, peludo mas bastante sensual, charmoso, descontraído e bem humorado.

Queres ser bem mamado à hora de almoço ou naquela quebra a meio da manhã ou da tarde ? Contacta-me.


Machos da treta e profissionais, esqueçam. Passem a outro anúncio. 

3 mamadas minhas

Procuro quem, com frequência, queira ser bem mamado naquelas horas em que a tesão aperta. Ocasionalmente tenho manhãs, tardes ou noites livres; é uma questão de combinar. À excepção de WCs, gosto de mamar ao ar livre.

Desde que haja empatia e desejo recíproco a idade, corpo ou cor da pele não importam.

Em Almada e arredores.

Procuro homem com verga muito grossa (não precisa ser muito comprida) que queira ser bem mamado por mim. Se gostar da minha mamada, poderemos repeti-la com regularidade pois sou muito guloso.

Em casa, carro ou ao ar livre.

Só para ser mamado, nada mais.

Sou um Bear. Veja o meu perfil para ver se agrado.



Para maduros, casais de maduros ou malta (em geral) que aprecie maduros, peludos e cheínhos:  Adoro mamar ! Gosto de mamar uma boa verga cheia de tesão. Adoro mamar as duas vergas de um casal. Adoro mamar as vergas as três amigos juntos. Deliro com um bom Bukkake ! Gosto de mamar num carro, numa mata, numa duna da praia, numa sauna, em tua casa. Não importa onde desde que tenhas uma verga bem rija e desejosa para a satisfazer com a minha boca até te extrair todo o leitinho possível. No entanto, não sou apreciador do "chegar, mamar e basar" ainda que não queira "casar" contigo/convosco. Gosto imenso de malta bem disposta, bem humorada, calorosa, sem nóias ou preconceitos que, se gostar da minha mamada, a queira repetir mais tarde, noutras ocasiões. ;)



Só para maduros perto de Almada.

E só malta sem "macaquinhos no sotão", sff.

Por vezes no fim de um dia de trabalho (sabe-se lá porquê ? talvez por vir espreitar o XY.pt) dá-nos uma tesão enorme.A mim dá-me. E quase sempre o que me apetece é mamar uma boa verga.Se a ti te dá tesão e o que te apetece é que te mamem muito bem, combina um local comigo onde dê para entrar no teu carro e te mamar até te vires.Talvez depois combinemos algo ainda melhor, para outra altura.

Tenho vindo a criar um Grupo de Maduros para encontros ocasionais ou continuados de, sexo a dois, sexo em grupo, passeios em matas, idas à praia, algum convívio, etc.

Pessoal descomplicado, sem neuras, bem disposto e bem humorado. Activos, passivos, versáteis, casados, bis, gays, não importa. Ninguém será descriminado por mim.

Conheço já dois casais e três homens sós. Já fizemos um pequeno bukkake e correu espectacularmente. Aguardamos ansiosos pela época balnear de 2016.
Preferencialmente pessoal de Almada e arredores. Mas, se gostar da ideia e se deslocar com facilidade, pode até vir do Porto ou de Faro. Não importa.

Se gostas da ideia e queres fazer parte, contacta-me. Convém leres o meu Perfil.

Não há nem queremos dinheiro envolvido nesta ideia. Portanto, prostitutos e "pedintes de ajuda" passem a outro anúncio sff.

Homens por volta da minha idade (55), descomplicados, informais, bem humorados que queiram ser bem mamados. Só sexo oral. Almada e arredores. Não tenho sítio.

VIP
Gay XY - Chat Gay e Encontros Gay para Homens
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha