Loading...
pt

Anúncios de titoaviz

VIP
XY Premium
Boa noite. O meu amigo quer experimentar, além de mim, activo, um outro homem/activo também para um sensual trio, no Domindo próximo, a partir das 23H00. Ele tem te, 40, é peludo e uma autêntica cobra na cama. Lisboa/Arroios e não o desiludem. Abraço. Confirmem par enviar morada. E  tem cu maravilhoso.
Maduro, 56, mas bastante bem, tesudo, bom pau: 18/ 6 cm, simpático e charmoso., muito sensual e activo. Gosto de beijar e de preliminares, de fazer sexo sem pressas para podermos gozar ambos plenamente. Lisboa/Arroios e tenho local. Peito e cuzinho peludos dão-me muita pica e fazem com que o pau comece logoa erguer-se e babar-se. Abração e contactem. Também adoro trios com mais dois interessados ou casais. Abração e Bom Ano Novo.
Boa noite. Maduro, 56 mas bastante bem e tesudo, caralho: 18/ 6 cm, simpático, muito sensual e activo. Gosto de beijar e dos preliminares. Vivo em Lisboa/Arroios e tenho local. Abraço. Procuro casal gay para ardentes sessões de sexo. Sigilo.
Boa noite. Preciso de mais um activo, para um trio, com um amigo passivo que deseja ter dois activos na cama e eu gosto de fazer-lhe a vontade. Para 6ª feira próxima às 16H30 e até aos 58 anos. Lisboa, zona de Arroios. Quem se quer candidatar? Abraço e cheguem-se à frente mas, cautela, não é para dizer que querem vir e depois faltarem e nem sequer avisarem, algo que está muito na moda neste e noutros sites de encontros gays.  De tal se queixa já muita gente.

Adoro homens peludos; acho que um homem sem pelos é como um jardim sem flores. Parece que não há homens peludos neste site ou pelo menos não se manifestam. Há, sim, muita gente, que tem grandes fantasias mas não a coragem de as realizar. Marcam encontros, não comparecem nem têm a decência de avisar antes que mudaram de opinião. E muita gente, quer neste quer noutros sites de encontros gays, se queixam disso. Enfim, o recado fica dado e francamente já dei para essa situação. E o que se chama Não fodem nem saiem de cima.

E coragem, peludos e barbudos, fico à vossa espera: muito sensual e activo. Lisboa e tenho local.

Dão-me muita pica. Um peito bem peludo põe-me louco. 55 mas corpo e aspecto ainda jovens, simpático e divertido, muito sensual e activo, gosto de fazer sexo com tempo, descobrindo-nos mutuamente e aos nossos corpos e os seus pontos eróticos, de beijar e de acariciar os meus amantes. Moro em Lisboa/Arrroios e tenho local de encontros. Também podem formar, comigo, um belo trio.
Procuro amanhã, a partir das 15H30, quem me faça, com muita arte, uma boa e demorada mamada. Se forem dois melhor, disputando-me o caralho, bom e grosso. Tenho muito leitinho para vos dar. Lisboa, 56 mas corpo e aspecto ainda jovem, Lisboa/Arroios, com sítio para encontros. Mamar bem é toda uma arte. Candidatem-se.
Procura-se activo "bem artilhado" para trio, comigo e um fuck-buddy passivo que quer experimentar uma dupla penetração. Temos local em Lisboa. 
Numa altura em que predomina a estética do ginásio e corpos totalmente depilados, procuro homens bem peludos no peito para curtirmos e passarmos momentos deliciosos. 56, activo e muito sensual, bom sexo e vulcânico na cama. Lisboa e tenho local para encontros. Desafio-vos e coragem: pode ser também casal peludo para um trio.
56, bom corpo, muito sensual, activo, 17 cm e grosso, com muito leitinho para dar, procura dois passivos, para uma mamada a dois, disputando o meu sexo. Hoje à tarde e a partir das 16H00 e tenho local no centro de Lisboa. Candidatem-se. Quando confirmarem, enviarei a morada. E não prometam para faltarem depois. Não quero tangas.
Páginas: 1 2 3 »
VIP
XY Premium
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha