Loading...
pt

Anúncios de julien

VIP
XY Premium
Olá, Sou submisso, passivo e procuro macho ativo dominador. Procuro homens que sejam mesmo dominadores que não procurem apenas sexo. Gosto de homens muito exigentes que gostem que lhes obedeçam a todas as ordens e que não deixem os seus subs hesitarem em obedecer.
Quero caralhos cheios de esporra, na boca e na peida esfomeada, quero que me espanquem bem o rabo com força adoro levar altes chapadões na peida e adoro que me puxem os cabelos e deiam grandes estalos na cara de puta e me façam engolir o caralho todo até lamber os colhões, sou uma grande porca ordinária sedenta de sexo uma vacalhona de merda, sou submissa e gosto de machos que me ponham na ordem, adoro levar com toda força no cu guloso e que mo enfiem todo logo à primeira. adoro fisting e gostava de encontrar alguem que me trabalhe o intestino para levar com o braço todo até á barriga. adoro levar estalos na cara
Procuro homens com idade entre os no limite Tenho fetiche por calçado, meias e pés e mais alguns que prefiro mandar por mensagem. Adoro servir e ser escravo. Tenho pouca experiencia e gostaria de ser ensinado por um bom Mestre. Faço tudo o que você desejar, Mestre. Quero satisfazer a 100% o meu Mestre. Sou 100% passivo e submisso.
Procuro homens com idade entre os 20-45. Tenho fetiche por calçado, meias e pés e mais alguns que prefiro mandar por mensagem. Adoro servir e ser escravo. Tenho pouca experiencia e gostaria de ser ensinado por um bom Mestre. Faço tudo o que você desejar, Mestre. Quero satisfazer a 100% o meu Mestre. Sou 100% passivo e submisso.
VIP
Gay XY - Chat Gay e Encontros Gay para Homens
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha