Loading...
pt

Anúncios de Udougli

VIP
XY Premium
Olá. Casado e procuro homem casado para amizade. Depois poderemos ser cada vez mais amigos e sempre a respeitar a vida privada de cada um. Conversamos mais depois. Enviarei e-mail. Abraço
Olá. Casado e procuro homem casado para amizade. Depois poderemos ser cada vez mais amigos e sem interferir na vida privada de cada um. Conversamos mais depois. Abraço
Olá. Casado procura casado mas não obrigatóriamente desde que corresponda aos critérios de um casado. Procuro fundamentalmente amizade que também leve a momentos agradáveis dos que aqui se procuram. Dou e também pretendo os aspectos de boa saúde e higiene. Sigilo garantido. Abraço.
Olá. Casado ativo/versátil procura casados. Sem interferência na vida privada de cada um. Para bons momentos.
Olá. Procuro passivo ou versátil mais para o passivo pelas zonas de Aves, Famalicão, Santo Tirso. Dou e exijo higiene, segurança e sigilo.
Olá. Alguém para brincar ou mamar-me amanhã à noite? Apareçam em Vila do Conde, junto ao castelo a partir das 22,30h.
Olá. Estamos a formar um grande pequeno grupo de amizade, numa pequena área, constituído por pessoas dos 25 aos 75 anos, cultas e educadas, higiénicas, para termos sempre com quem passear, ir ao cinema ou espetáculos, festas, jantares, viajar, caminhadas, encontros casuais, sem qualquer fim lucrativo.
Olá. Procuro passivo ou versátil que goste de mamar hoje à noite em Vila do Conde.
Olá
Algum passivo que queira mamar; da zona da Trofa, Santo Tirso, Famalicão.
Olá. Alguém dos Açores? Conactem
Páginas: 1 2 »
VIP
XY Premium
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha