Loading...
pt

Anúncios de Gabi1985

VIP
XY Premium
Bom dia! Algum jovem com vontade de mamar agora de manhã? WC shopping, Gaia, Arrábida, manda msg e recebe o teu presente de Natal!! Estou com o leite quente e pronto a inundar a tua boca!
Hoje a noite dou de mamar a novinho guloso. Pode ser no carro, área de serviço ou outro... Higiene e sigilo obrigatórios!
Dou pau para jovem guloso que queira fazer uma mamada boa num local discreto, carro ou wc... Higiene, sigilo e muito leitinho!! Se se proporcionar, também como cuzinho!!
quarta 22 na zona do parque das nações, algum passivinho quer mamar? Com fio dental e tudo limpinho ainda podemos trabalhar o cuzinho
quero dar de mamar e um bom banho de leite! Se és guloso, atreve-te!
Estou com uma tesao incrível e com vontade de foder uma boca, apenas sexo oral! Sou 30tao higiénico atlético, pouco pelo e sempre cheiroso!! Adoro que mamem com vontade, até encostar!! Convivo com jovem até aos 27 anos!
Sou ativo, 29anos, higiénico, corpo atlético, cheio de tesao e leitinho para dar! Êxigo higiene, sigilo e quero é apresentar te um pau com que te possas consolar! O único objetivo é o prazer total!! Sexo sem tabus e sem pressões, tudo nas calmas, com possibilidade de massagem! Tenho espaço, discreto e luxuoso ou posso deslocar me, caso queiras. Agora que já estão a passar muitos cenários na cabeça, atreve-te!! Fico à espera!
Só aceito até 27 anos, tenho 30 e a outra condição é haver sigilo e higiene máximos! Dou meu pau para mamares e adoro comer um bom rabinho arrebitado e rapadinho! Tenho carro ou local. Responde com foto de preferência! Fico à tua espera com este ferro a suspirar bom uma boca gulosa e um rabinho cebola!
VIP
Gay XY - Chat Gay e Encontros Gay para Homens
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha