Encontros no Distrito do Porto (Amarante, Baião, Felgueiras, Gondomar, Lousada, Maia, Marco de Canaveses, Matosinhos, Paços de Ferreira ,Paredes, Penafiel, Porto, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia)
Encontros no Distrito de Lisboa. (Alenquer, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Cascais, Lisboa, Loures, Lourinhã, Mafra, Odivelas, Oeiras, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras e Vila Franca de Xira)
para quem curte cenas em publico, exibicionismo, nudez, andar sem roupa interior (freeballing) com o pau marcado. o intuito é partilhar experiências e algumas aventuras
Understall é o gloryhole simplificado. Trata-se de fazer sexo de forma anónima através do espaço entre as paredes que dividem os cubiculos dos wcs e o chão. Combina-se o WC e um sinal, quando sabes que quem está do outro lado é quem esperas, põem-se de joelhos e o resto é história.
Onde os posso encontrar? Como funciona? Divulga os Glory Holes que conheces em Portugal, o local, o funcionamento, e outros detalhes que consideres importante. Se já tiveste esta experiência, partilha com a comunidade essa experiência !
Este grupo é para homens maduros que gostam da companhia de novinhos e vice versa. Temos sempre que aprender coisas novas independente da idade.A boa companhia deve ser a dois: o que vai desde o cafezinho ate onde uma relação entre dois homens de diferentes idades pode levar. Respeitem-se e divirtam...
Não faltam praias gay de norte a sul de Portugal, apesar de, a maior parte, ter poucos utilizadores e estar localizada em pontos de difícil acesso. Deixem sugestões de praias que conheçam ou que tenham ouvido falar.