Loading...
pt

Massagem masculina de Michael Bernard

VIP
ptsexo

Os mais cépticos, que ainda acreditam que este gênero de massagem é para metrosexuais ou para o sexo feminino, não podiam estar mais enganados! Novos tempos exigem novos pensamentos e o meu toque é a prova disso, um serviço de excelência para homens de barba rija. Convido-o a testar a sua virilidade e a experimentar o meu toque. Todo o corpo é massageado num crescente de sensações naturais do contato corporal erótico, sensorial entre toques masculinos. Produzindo um movimento relaxante e ao mesmo tempo revitalizador.

Todos os sentidos são apurados e barreiras de timidez são vencidas. Mais que uma simples massagem cria-se uma atmosfera de cumplicidade, onde os sentidos afloram e a entrega ao toque é total.

Visando a comodidade, segurança e discrição dos estimados clientes o  gabinete situa-se em um prédio comercial de escritórios e clinicas de prestígio. Um diferencial para o cliente mais exigente e que realmente busca um serviço profissional exclusivo, com toda a comodidade essencial necessária, diferenciando da maior parte de demanda oferecida no mercado actual.



Mural

Sem comentários
Você precisa entrar para comentar

Anúncio

Por Michael Bernard
Adicionado Jan 18 '16

Tags

Dar Nota

Sua nota:
Total: (0 notas)

Arquivos

VIP
Gay XY - Chat Gay e Encontros Gay para Homens
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha
Foto protegida por senha